domingo, 12 de abril de 2009

Ousadia: O primeiro passo para o sucesso


A ousadia é algo essencial para qualquer empreendedor, para qualquer um que esteja buscando Sucesso. E qual o motivo disso? Por que precisamos ser ousados para conseguir atingir o Sucesso?

Um dos principais motivos para precisarmos ser ousados é para conseguirmos caminhar no sentido correto. Quando queremos conhecer um pessoa, para um relacionamento, para um namoro, precisamos ousar, e dar o primeiro passo. É essencial irmos lá falar com a pessoa, nos apresentarmos, conhecermos a pessoa. Caso contrário é impossível o relacionamento existir.

Se você quer ter uma empresa, um negócio, conseguir uma promoção ou um emprego diferente, é a mesma coisa. Você ainda precisa dar o primeiro passo, quer seja mandar o currículo para a empresa desejada, ou sentar junto a seu chefe e conversar sobre a possibilidade de promoção. Para abrir um negócio, pode ser necessário você iniciar um plano de negócios (mesmo que não tenha idéia de como fazer um - Estudo, pesquisa e dedicação ao Sucesso), ou procurar o negócio, saindo a campo para fazer as pesquisas necessárias.

Enfim, ouse, pois a ousadia é o primeiro passo de seu futuro sucesso. MAS se for ousar, faça isso com a certeza do Sucesso. Sabendo que conseguirá realmente obter o que está buscando, pois a dúvida é também o primeiro passo do fracasso.

Se você tem medo da ousadia, é por que ainda não conseguiu entender qual o poder da ousadia, ainda não conseguiu entender qual o real poder que VOCÊ tem! Este Blog está completando 1 mês de vida, e eu o iniciei a partir de uma idéia que tive e uma conversa com um amigo. Fui ousado, pois em primeiro lugar eu nunca tinha criado um Blog antes, mas acredita que o que eu poderia dizer as pessoas poderia ter algum impacto na vida das mesmas! Por isso tomei este primeiro passo e estou realmente feliz e contente com o Sucesso que tem sido desde o primeiro dia!

Siga seu coração! Ouse! Faça e aconteça! Só não fique parado esperando as coisas acontecerem a sua volta!

Rodrigo Schmidt

Nenhum comentário: